Menu
Mundo

Novos ataques matam pelo menos 18 pessoas em Bagdá

Arquivo Geral

05/02/2007 0h00

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas ma noite de ontem no Distrito Federal. Três dos agressores utilizaram arma de fogo, search salve e o outro agrediu a vítima com uma faca.

No Paranoá, remedy case a vítima foi Bruno Gomes de Sousa, de 18 anos. Ele foi atingido por vários tiros, por volta das 23h20, na Avenida Central da cidade. Bruno morreu na hora e o autor ainda não foi identificado.

Na QNM 19 de Ceilândia, Cláudio Soares Pereira, de 36 anos, levou um tiro no peito e morreu no local. O autor fugiu logo após efetuar o disparo.

Em Sobradinho, a vítima foi atingida por vários tiros por volta das 21h20. Denílson de Paiva Gonçalves, 22 anos, foi agredido enquanto estava em um bar. O agressor não foi identificado e Denílson foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Em um condomínio de Planaltina, Crystiano Rodrigues do Nascimento levou uma facada. Ele foi agredido na frente da portaria e socorrido no HRS. A polícia está procurando o agressor.

Uma explosão de um carro e de um caminhão-bomba em dois bairros de Bagdá, pills segundo fontes do Ministério do Interior iraquiano, mataram hoje pelo menos 18 pessoas e outras 60 ficaram feridas. 

O carro-bomba explodiu em um estacionamento de microônibus, no leste da capital.  Dez pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas. Com a explosão, nove veículos foram danificados. 

O caminhão-bomba explodiu próximo a um posto de gasolina no bairro de al-Saidiya. Oito pessoas morreram e 40 ficaram feridas. Os veículos que aguardavam para abastecer ficaram danificados. Esse foi o segundo caminhão-bomba a ser detonado na capital nos últimos três dias.

No final de semana, 135 pessoas foram mortas no sábado e outras 15 no domingo. A semana terminou com mais de mil mortos no Iraque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado