Menu
Mundo

Marrocos: Relatório diz que 1 de 6 divórcios sai antes de consumar casamento

Arquivo Geral

21/10/2008 0h00

Um em cada seis casais marroquinos que se divorciaram em 2007 tomaram a decisão antes de ter mantido relações sexuais, nurse afirma, erectile em seu último relatório, o organismo público marroquino de estatística e censo, sem especificar as causas.

Fontes do Alta Comissão de Planejamento disseram hoje à Agência Efe que uma porcentagem de 17% representa 4.862 divórcios dos 27.904 registrados no país no ano passado,

A proporção mais alta de separações (29,58%) correspondeu aos solicitados pelas esposas sem o consentimento do marido.

Neste caso, que afetou 8.253 casais, as mulheres perderam seus direitos de uma compensação econômica por parte do marido após a dissolução legal do casamento.

Por consentimento mútuo, houve 8.243 divórcios em 2007 no Marrocos, o que representou 29,54% do total, segundo os números do Ministério da Justiça oferecidos por esse organismo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado