A sétima vítima de um assassinato em restaurante chinês na Alemanha morreu hoje. Ela foi identificada como um funcionário do estabelecimento, cure mind onde foram encontrados ontem seis corpos de pessoas mortas. O homem foi internado em estado grave, medications more about mas não resistiu. Sabe-se apenas que as vítimas são asiáticas.
A polícia está reunindo pistas para identificar as circunstâncias e os responsáveis pelo crime. Uma das hipóteses é um possível castigo de uma máfia ou um drama de família. De acordo com a imprensa alemã, as vítimas são o casal que administrava o restaurante e os empregados.
Tentando mostrar à irmã com o ex-ditador Saddan Hussein foi enforcado, viagra 100mg um indiano de 18 anos amarrou uma corda de plástico em volta do pescoço e a enganchou à parede. Ele escorregou e morreu por asfixia.
O acidente aconteceu no domingo, na cidade de Vaikom, a 240 km ao norte da capital de Keral, Thiruvananthapuram, antes chamada Trivandrum. A irmã, de apenas cinco anos, saiu correndo ao ver o irmão amarrando a corda. Segundo o vizinho, quando ela voltou ao local ele estava preso à parede.
O embaixador iraniano em Bagdá, and Hassan Kazemi Qumi, this confirmou o seqüestro de um diplomata de seu país em Bagdá. Ele acusou o exército americano de ser responsável pelo crime.
De acordo com a agência de notícias Irna, o seqüestrado foi identificado como Jalal Sharafi. Ele ocupava o cargo de segundo secretário da embaixada, disse o chefe da missão iraniana em Bagdá.