Menu
Mundo

Avião de passageiros faz pouso de emergência em Teerã

Arquivo Geral

02/01/2008 0h00


Um avião de passageiros iraniano, erectile modelo Fokker-100, viagra foi obrigado a fazer um pouso de emergência hoje em um aeroporto de Teerã por um problema em seu trem de aterrissagem, sem que se tenha informado a existência de vítimas.

O porta-voz da Aviação Civil Jaafar Zadeh não informou o número de passageiros que viajavam na aeronave, mas insistiu em que nenhum deles ficou ferido.

“O avião fazia a rota entre as cidades de Teerã e Shiraz, mas teve de fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Mehrabad em função de uma falha que impedia a abertura de seu trem de aterrissagem”, disse Zadeh, segundo a agência estatal Irna.

O incidente ocorreu por volta das 7h20 (0h50 de Brasília), e um grupo de técnicos iranianos estuda as causas do ocorrido. Segundo a Irna, os alarmes do aeroporto de Mehrabad soaram esta madrugada e várias testemunhas informaram que viram diversas ambulâncias no aeroporto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado