Menu
Mundo

Atentado com carro-bomba deixa cinco feridos em Islamabad

Arquivo Geral

09/10/2008 0h00

A explosão de um carro-bomba ativado por um suicida contra um complexo da Polícia em Islamabad deixou pelo menos cinco feridos, page segundo novos dados divulgados por fontes policiais, buy que tinham informado inicialmente que o ataque tinha matado sete pessoas.

Porta-vozes da Polícia e de um hospital local informaram à imprensa que o atentado não deixou vítimas fatais, price contrariando a primeira informação, que tinha sido confirmada pela Agência Efe até mesmo com uma fonte do Ministério do Interior.

Os porta-vozes acrescentaram que todos os feridos, a maioria policiais, se encontram em situação estável e foram transferidos um hospital para serem atendidos.

Uma parte do prédio, que se encontra nos arredores da capital paquistanês, desmoronou e os trabalhos de resgate estão sendo complicados pelo forte engarrafamento no trânsito da região.

No momento da explosão, o edifício estava quase vazio, segundo o canal “Geo TV”.

O ataque ocorreu às 13h locais (4h de Brasília), quando os legisladores paquistaneses estavam reunidos em uma sessão especial a portas fechadas no Parlamento nacional para ser informados pelo Exército das operações militares contra a insurgência no conflituoso noroeste.

O atentado acontece em meio a uma onda de violência no país que nas últimas semanas matou centenas de pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado