Menu
Na Hora H!

Falso jogador é detido pelo 2º dia consecutivo pelo mesmo crime

Depois de ser agredido por funcionários do bar, o autor do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracati para esclarecimentos

Redação Jornal de Brasília

30/11/2021 15h51

Foto: Reprodução

No domingo passado (28), um homem deu um calote de R$ 4,3 mil em um bar de Fortaleza. Na segunda-feira (29), o indivíduo cometeu o mesmo crime na Praia de Canoa Quebrada, também no Ceará. Ao terminar de consumir, o golpista afirmou não ter dinheiro para pagar a conta.

Depois de ser agredido por funcionários do bar, o autor do crime foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracati para esclarecimentos. Ele foi liberado em seguida, porém ainda será investigado.

A Secretaria da Segurança Pública do estado informou que um representante do estabelecimento compareceu à Delegacia Regional de Aracati e representou criminalmente contra o suspeito.

No domingo, o indivídio se apresentou em Fortaleza como jogador de futebol. Ele consumiu R$ 4.363,13 em whisky, espumantes, energéticos, cerveja, drinks, água e porções de picanha importada.

Ele foi levado para delegacia, ouvido e liberado. O restaurante não quis prestar queixas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado