Menu
Coluna Lia Dinorah
Coluna Lia Dinorah

Coluna Lia Dinorah

Lia Dinorah

28/06/2022 13h09

Férias no judiciário
Os prazos processuais do TST ficarão suspensos de 2 a 31 de julho, em razão das férias coletivas dos ministros. Os que se iniciam ou se encerram nesse intervalo ficam automaticamente prorrogados para 1º de agosto, quando as sessões de julgamento dos órgãos colegiados do Tribunal serão retomadas. Em julho, o horário de expediente e de atendimento ao público externo será das 13h às 18h.

No movimentado lançamento da obra “Do Incisivo ao canino”, do escritor Bert Jr., que agitou a Livraria Circulares, o autor entre os diplomatas Cassiano Bühler e Eduardo Lessa
foto de Gunnar Vingrem Neves

Cerimonial by the sea
A Cidade Maravilhosa recebe hoje e amanhã o 4° Encontro Brasileiro de Cerimonialistas. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial, capitaneada por Chico Biondo, que abre o encontro com palestra imperdível, de quem entende tudo de Cerimonial Público. Transmissão online pelo site da ABPC.

NO CENTRO DO PODER
Ricardo Maia, referência quando o assunto é noiva, vai movimentar amanhã a Praça dos Três Poderes com um desfile de cabelo e make para casamento. Vai contar com parceiros de longa data na realização do evento, para cerca de 200 convidados, que serão recepcionados na Casa de Chá. Entre eles, o cerimonialista Marcelo Pimenta, decoração Luiz Pedro e buffet Renata La Porta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado