Menu
Brasil

Preso diz que todos os eventos na região precisam de permissão do tráfico

Polícia chega a mais uma evidência de que o show do cantor foi pago pelo tráfico da região

Redação Jornal de Brasília

23/02/2021 11h37

Belo deixa prisão no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

Célio Caetano, homem preso por organizar o show de Belo no pátio do Ciep 326 prof. César Pernetta, no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, disse à polícia que nenhum evento ocorre no local sem a permissão do chefe do tráfico de drogas. A partir daí, as investigações fazem um elo entre o show do cantor e o tráfico.

Belo foi preso na semana passada pela suspeita de que o show teria sido pago pelo tráfico. À polícia, Célio disse que foi contratado por um DJ para realizar o evento. Ele negou ter tido contato com qualquer traficante da comunidade. Disse também que não viu homens armados no local.

Célio alegou ainda que montou a equipe de som e vai para dentro de um caminhão, prevenindo contato com o novo coronavírus.

Celio Caetano – assim como Belo e Joaquim Henrique Marques Oliveira – ficou preso por pouco mais de 24 horas e conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio. Ele também teve bens apreendidos e valores bloqueados em suas contas correntes.

Todos os envolvidos são investigados pelos crimes de causar epidemia, infração de medida sanitária preventiva, esbulho possessório (pela invasão da escola) e organização criminosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado