Menu
Brasil

Mulher é presa em avião com cocaína diluída em tecido

A ação conjunta contou com o suporte de cães farejadores da Aeronáutica, destacados pela Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão

João Victor Rodrigues

24/12/2023 12h30

Foto: PF

Na noite da última sexta-feira (22), a Polícia Federal (PF), em colaboração com a Força Aérea Brasileira (FAB), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 35 anos que estava transportando aproximadamente 5kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A ação conjunta contou com o suporte de cães farejadores da Aeronáutica, destacados pela Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão. Essa equipe identificou uma passageira brasileira que carregava a substância entorpecente dissolvida em tecidos de alguns ponchos, dispostos em sua bagagem de mão.

A mulher pretendia embarcar em um voo com escalas em Paris (França), Seul (Coreia do Sul), e Tóquio (Japão) como destino final.

Após o flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde enfrentará acusações pelo crime de tráfico de drogas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado