Menu
Brasil

Motorista de ônibus tem mal súbito e mata uma pessoa atropelada em calçada no Rio

Duas pessoas foram atropeladas. César Gomes, de 34 anos, morreu no local. Outra pessoa foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar

Redação Jornal de Brasília

02/05/2024 19h44

Foto: Banco de Imagens

THIAGO BOMFIM
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)

Um acidente envolvendo um ônibus nesta quinta-feira (2) deixou uma pessoa morta e outra ferida em uma borracharia no Rio de Janeiro.

Duas pessoas foram atropeladas. César Gomes, de 34 anos, morreu no local. Outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Um vídeo mostra momento do acidente. Na gravação, é possível ver uma das vítimas abaixada, consertando a moto, antes de ser atropelada pelo ônibus. O veículo bate em outras motos que estavam estacionadas no local, junto a pneus da borracharia.

O motorista de ônibus teve mal súbito enquanto dirigia, segundo a Polícia Civil. Após o acidente, ele foi levado à 25ª DP para prestar esclarecimentos. O coletivo fazia a rota da linha 249 (Água Santa-Castelo).

O caso é investigado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que imagens do interior do ônibus serão analisadas, e testemunhas serão ouvidas.

A Rio Ônibus afirmou que lamenta o ocorrido. “A empresa aguarda resultado de perícia técnica para entender a dinâmica do acidente”, diz a nota divulgada pela empresa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado