Menu
Brasil

Médica ataca Rede Globo e diz que hospitais estão vazios

Usando de termos como “corja” e “globolixo”, profissional insinuou que mídia tem aumentado o número de casos de coronavírus

Redação Jornal de Brasília

09/04/2020 10h32

Uma médica que atua na cidade de Imperatriz, no Maranhão, fez acusações a políticos e à TV Globo, insinuando que a mídia tem noticiado de forma errônea o número de casos de infecção pelo novo coronavírus no Brasil. Usando de termos como “globolixo” e “globo-catástrofe”, a profissional Joselita Aguiar Sousa pediu que os demais colegas filmassem as unidades onde trabalham para “desmascarar essa corja”.

“…dessa falta de respeito que é a Rede Globo, o globolixo, o globo-catástrofe, juntamente com esses políticos que só pensam no seu umbigo querendo construir um caos no país em favor deles”, afirmou a médica.

“Queria pedir a todos os meus colegas médicos que se propusessem a mostrar o hospital onde você trabalha, qual é a real situação. Porque nos que eu trabalho, eu não vejo esse fluxo de gente. Ao contrário: os hospitais estão vazios. Vazios. Vamos desmascarar essa corja.”

Ao pedir para que os médicos filmem, a mulher ainda alerta para que ninguém filme o rosto das pessoas para que não haja “constrangimentos jurídicos”. “Nós não podemos ficar à mercê desse bando de esquerdopatas”.

Assista ao vídeo:

Casos no Brasil

Até as 7h desta quinta-feira (9), o Brasil registrava 16.238 casos de infecção e 824 mortes de covid-19. No DF, são 12 óbitos pela doença e 511 infectados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado