fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vídeo: homem agride e estupra companheira surda

No vídeo, o casal discute usando libras (linguagem de sinais) e o homem começa a agredir covardemente a mulher com socos e pontapés

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (11), uma mulher de 19 anos foi agredida pelo companheiro em Bauru (SP). Tudo foi filmado por uma vizinha do casal e as imagens foram levadas para a polícia.  A jovem, que é surda, também relata ter sida estuprada pelo homem, que tem a mesma deficiência. Ele está foragido.

No vídeo, o casal discute usando libras (linguagem de sinais) e o homem começa a agredir covardemente a mulher com socos e pontapés. No chão, ela não consegue se levantar com os golpes desferidos pelo companheiro. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da vítima contou que conversou com a filha e descobriu os abusos sexuais do homem. De acordo com a mãe, a jovem não contou para ninguém pois tinha medo das ameaças de agressão. 

A mulher precisou ser encaminhada para um hospital. Ela teve escoriações e hematomas por todo o corpo e alguns arranhões. A família da vítima registou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o agressor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade