Menu
Na Hora H!

Suspeito esfaqueia namorada por ciúme; ele queria que ela saísse do WhatsApp

O filho de 8 anos da jovem teria visto a agressão. O suspeito fugiu após o crime e escondeu a faca

Redação Jornal de Brasília

19/02/2020 13h37

Um homem foi preso após confessar ter esfaqueado a namorada. André Vinícius Silva, de 23 anos, teria matado a vítima, Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, com golpes nas costas, cabeça e pulso.  O caso ocorreu em Itu-SP, por volta de 23h30 de domingo (16). 

Segundo relato do suspeito, o caso ocorreu durante uma discussão em que o homem teve uma crise de ciúme porque queria que a namorada saísse do WhatsApp.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Na noite do crime, ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo padrasto da vítima que ela havia sido agredida pelo namorado com três facadas. O filho de 8 anos da jovem teria visto a agressão. O suspeito fugiu após o crime e escondeu a faca debaixo de um caminhão, a um quarteirão do local.

Após se entregar, na manhã de segunda-feira (17),  André foi encaminhado à Unidade Prisional de São Roque e preso temporariamente por 30 dias. Lá ele pode ter a prisão renovada pela Justiça ou transformada em preventiva e ficar preso até o julgamento. “Não tinha a intenção de matar”, afirmou o acusado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado