Menu
Na Hora H!

Suspeito de espancar a mãe até a morte tinha saído da cadeia há poucos dias

A motivação do crime teria sido um pedido de lanche, em que Igor queria comer um sanduíche e a mãe não

Redação Jornal de Brasília

08/06/2020 17h04

Aos 29 anos, Igor Gomes de Moraes Alves foi preso em flagrante suspeito de espancar a própria mãe até a morte no Rio de Janeiro. O carioca havia sido preso dias antes por tráfico de drogas e a mãe o tirou da cadeia. 

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Lúcia Regina Gomes Alves, 70 anos, encontrada na noite de sábado (6), foi assassinada pelo filho. A motivação do crime teria sido um pedido de lanche, em que Igor queria comer um sanduíche e a mãe não. 

“Ele não foi somente solto na véspera. Quem recebeu ele e quem avalizou que, inclusive, ele tinha endereço fixo foi a própria mãe. A mãe foi no presídio, saiu com ele de lá. Eles foram pra casa e começou todo esse problema, que culminou com a morte dessa senhora”, explicou o delegado responsável pelo caso.

Segundo a polícia, Lúcia foi asfixiada e agredida até a morte. Ainda de acordo com investigadores, depois do crime, Igor saiu da casa da mãe e foi para o seu apartamento em um condomínio de luxo também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Encontrado dormindo, ele foi preso em flagrante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado