Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Suspeito de dopar, estuprar e matar sobrinha tem prisão preventiva decretada 

Ele confessou a autoria do crime 

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

O técnico de enfermagem Anderson Magno da Silva, de 40 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (7) após passar por audiência de custódia. O homem foi preso no domingo (6) suspeito de estuprar e matar a sobrinha Aline Alves Melo, de 14 anos.

O caso ocorreu em Manaus-AM. De acordo com a família da vítima, na noite de sábado (5), o suspeito e a vítima fizeram um passeio em um shopping. Ao chegarem em casa, a menina teria se queixado de dores abdominais, o suspeito aplicou uma medicação na adolescente. A menina desmaiou e em seguida, o suspeito violentou a adolescente.  

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a menina acordou durante o estupro, tentou se defender, mas acabou apagando novamente. Ela acordou vomitando e se engasgando com o próprio vômito, o que a fez falecer. 

Publicidade

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas, a juíza homologou a prisão em flagrante do suspeito e converteu em prisão preventiva. 

De acordo com a polícia, o suspeito confessou a autoria do crime ao afirmar em depoimento que dopou a adolescente e a estuprou.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *