Menu
Na Hora H!

Suspeita de matar garoto de 14 anos é presa no Paraguai

A mulher e mais outra cúmplice e um adolescente foram detidos em uma casa na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul

Marcus Eduardo Pereira

05/12/2019 21h12

Da Redação
[email protected]

Suspeitas de matar o estudante Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos, desaparecido desde o dia 23 de novembro, duas mulheres foram presas pela Policia Nacional do Paraguai na tarde desta quinta-feira (5).

As suspeitas e mais um adolescente foram detidos em uma casa na cidade de Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. No local foram encontrados pás, facões, cobertores e tapetes com sangue e um tambor similar ao que foi encontrado na manhã desta quinta, onde estava um corpo em alta de decomposição que a polícia confirmou ser de Alex.

Diana Cardoso e o marido, Genaro Lopes Martins, seriam os responsáveis pelo assassinato, segundo a polícia. Uma outra mulher, Denise Raquel Pimentel e o adolescente estão sendo investigados e teriam dado apoio ao casal.

Alex foi morto por um motivo banal, ele teria se desentendido com um outro estudante na escola. O jovem reclamou com o pai, que levou a situação até o casal, que decidiu levar a vítima até o chamado “Tribunal do Crime”.

O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um tambor de plástico próximo a um matagal em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. Investigadores estiveram no local e encaminharam o corpo para a perícia que confirmou a identidade.

O garoto desapareceu após ir a uma festa com a mãe em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã. Ele alegou que iria jogar futebol com amigos e não voltou mais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado