fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano morre em confronto com a polícia

Além de Ozélio, outros quatro suspeitos também foram mortos a tiros

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Depen
PUBLICIDADE

Ozélio de Oliveira, que teve participação no sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na madrugada de sábado (9), durante um confronto com a Polícia Militar. Ozélio foi condenado a mais de 108 anos de prisão e estava foragido.

O confronto ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Além de Ozélio, outros quatro suspeitos também foram mortos a tiros. De acordo com a PM, nenhum policial foi ferido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999.

Ozélio de Oliveira era conhecido como Sumô e foi condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, além do sequestro de Wellington.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele fugiu da penitenciária em setembro de 2018, após um grupo armado explodir o muro da unidade prisional. Além dele, outros 28 presos fugiram do complexo.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade