fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Sem-teto que teria chamado adolescente de ‘gostosa’ é morto a facadas; pai da garota é suspeito do crime

Corpo do homem foi encontrado próximo a um córrego; equipe do Samu constatou o óbito ao chegar no local

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um morador de rua, de 34 anos, foi morto a facadas, de acordo com informações da polícia que foram divulgadas nesta quinta-feira (25). Uma testemunha relatou às autoridades que a vítima teria assediado uma adolescente de 13 anos e, ao tomar ciência do fato, o pai da garota teria desferido os golpes de faca contra o sem-teto. 

Equipes da polícia foram acionadas para atender a ocorrência, em São Vicente-SP.  O corpo do homem foi encontrado próximo a um córrego da cidade. Ao chegarem, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Uma testemunha contou à polícia que a vítima teria ‘mexido’ com a filha do suspeito, uma adolescente de 13 anos, e a teria chamado de ‘gostosa’. Ao saber disso, o pai da menina iniciou uma procura pelo morador de rua. Ao encontrá-lo, o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima. O morador de rua veio a óbito no local.

A testemunha informou ao Portal G1 que tentou conter as agressões do suspeito, mas quando chegou a vítima já havia recebido muitos golpes de faca.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito está foragido e o caso, registrado como homicídio simples, é investigado pela Polícia Civil. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade