Menu
Na Hora H!

Professor de música é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos dentro de escola em MS

Nessa segunda-feira, 27, um professor de música foi preso como suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 9 anos, dentro de uma escola

Redação Jornal de Brasília

28/06/2022 10h44

Foto: Divulgação/UEPG

Nessa segunda-feira, 27, em Água Clara (MS), a 192 km de Campo Grande, um professor de música foi preso como suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 9 anos, dentro de uma escola.

O caso chegou à Polícia Civil após denúncia do Conselho Tutelar. Ao conselho, a mãe da vítima narrou o abuso sofrido pela filha dentro do banheiro de uma escola de música em na cidade do interior o estado.

Conforme o depoimento, a mãe foi buscar a filha na escola e a encontrou trancada no banheiro junto do professor de música. De pronto, a mãe questionou o motivo de ambos estarem trancados no banheiro.

Em respostas à mãe, a criança disse que limpava o local com o professor. Após chegarem em casa, a filha contou a mãe que tinha sido abusada sexualmente no banheiro da escola.

A vítima realizou exame que constatou pelo médico perito o abuso sexual. Com os fatos, a polícia fez o pedido à Justiça de Mato Grosso do Sul pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprido.

O suspeito segue preso e as investigações continuam sendo realizadas pela Delegacia de Polícia em Água Clara.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado