Menu
Na Hora H!

Preso ingere 5 celulares e porções de droga em Formosa- GO

Os objetos foram ingeridos durante trabalho externo em uma construção civil o detento passou por cirurgia para retirada dos itens.

Redação Jornal de Brasília

22/07/2022 22h02

Foto: Tereza Neuberger/Jornal de Brasília

Por Tereza Neuberger
[email protected]

Um detento da Casa de Prisão Provisória de Formosa, no entorno do Distrito Federal, há cerca de 80 Km da capital, ingeriu porções de drogas e aparelhos celulares enquanto realizava trabalho externo na região. O detento passou por cirurgia para retirada dos itens.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), após finalizar o trabalho em uma construção civil na cidade, e retornar à unidade prisional, durante revista pessoal o prisioneiro foi flagrado portando cinco celulares e duas porções de drogas no estômago, no último dia 20 de julho.

O detento, que cumpre pena por furto, teria ingerido os materiais durante o trabalho sem que fosse notado. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à unidade de saúde, onde passou por cirurgia para a retirada dos objetos.

Em nota, a 8ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap) informou que o custodiado segue internado sem risco de morte. A Diretoria informou ainda que foram abertos procedimentos administrativos internos para apuração do fato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado