Menu
Na Hora H!

Polícia pede prisão preventiva de homem suspeito de agredir oito mulheres

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) disse que o homem chegou a entrar com um Habeas Corpus Preventivo, buscando reverter a prisão. No entanto, a justiça negou o pedido

Redação Jornal de Brasília

16/09/2022 7h51

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas pediu a prisão preventiva de um homem, de 26 anos suspeito de agredir mulheres, em Manaus. Pelo menos oito mulheres relataram agressões.

Segundo o delegado Torquato Mozer, do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem é investigado por diversos crimes dentre eles, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.

As investigações iniciaram após o homem agredir fisicamente uma jovem de 22 anos, após a vítima recusar manter relações afetivas com o mesmo.

“Além deste caso, outras vítimas relataram que se recusaram a ter uma troca afetiva com o indivíduo, ocasião em que ele se alterou e as agrediu fisicamente e verbalmente. Na delegacia, recebemos algumas delas com relatos parecidos. Se uma mulher se recusa a se relacionar com ele, ele age de forma violenta, como uma tentativa de coagi-las a permitirem o relacionamento”, explicou.

Mozer ressaltou ainda que pediu a prisão preventiva em nome de Kzam, e, neste momento, as equipes seguem trabalhando para capturá-lo.

O delegado também solicita que quem tiver conhecimento sobre o paradeiro do homem, que entre em contato com o número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A identidade do informante será preservada, segundo o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado