Menu
Na Hora H!

Pastor é preso por estuprar sobrinha e outras quatro crianças

De acordo com o delegado Bruno Ferreira, responsável pelas investigações, os abusos ocorreram tanto na residência das vítimas quanto dentro da kombi do agressor, em diversas ocasiões

João Victor Rodrigues

27/06/2023 11h39

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um pastor foi preso em Iporá, região oeste de Goiás, acusado de cometer estupros contra a sua sobrinha e outras quatro crianças.

A prisão do pastor ocorreu na última sexta-feira (23), em sua própria residência. Caso seja indiciado, ele deverá responder por estupro de vulnerável. Durante o interrogatório policial, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Vale ressaltar que ele já possui antecedentes criminais relacionados a um caso de estupro de vulnerável ocorrido em 2020.

A denúncia inicial foi feita pela mãe de uma das vítimas, e após a prisão do agressor, a sobrinha também decidiu procurar a polícia, juntamente com outras três vítimas. Atualmente, a sobrinha, que já é maior de idade, relatou ter sido abusada dos 13 aos 17 anos pelo tio.

Segundo o delegado, as demais vítimas têm entre 10 e 11 anos, e os abusos ocorriam em locais variados, incluindo as respectivas residências das crianças e até mesmo dentro da kombi do agressor.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem se apresentava como pastor e possuía uma pequena igreja na cidade. Ele aproveitava-se da confiança estabelecida com os fiéis para se aproximar e cometer esses crimes sexuais repugnantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado