Menu
Na Hora H!

Mulher e irmão são presos suspeitos de tentar matar a ex dela com 17 facadas em Formosa

Na terça-feira, 5, uma jovem de 27 anos e o irmão, de 24, foram presos suspeitos de tentar matar a ex-namorada dela com 17 facadas

Redação Jornal de Brasília

07/04/2022 11h34

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na terça-feira, 5, uma jovem de 27 anos e o irmão, de 24, foram presos suspeitos de tentar matar a ex-namorada dela com 17 facadas após uma briga em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Civil disse que o casal tinha constantes brigas e que o cunhado da vítima a ameaçou de morte diversas vezes. Os dois investigados negaram o crime.

A vítima, que tem 29 anos e trabalha como pintora, teve um relacionamento com a suspeita durante nove meses. Em outubro de 2021, elas tiveram uma briga e chegaram a se separar.

“A vítima foi à casa da suspeita. As duas estavam conversando quando o cunhado da vítima chegou e começou a dar as facadas. A irmã dele viu a agressão e não fez nada, não mandou parar, não chamou socorro”, explicou o delegado Yasser Yassine.

A vítima recebeu facadas na barriga, cabeça e braço, mas conseguiu sobreviver. Os dois investigados vão responder por tentativa de feminicídio.

As prisões foram feitas dentro da Operação Hélix, que prendeu, ao todo, sete pessoas suspeitas de crimes de violência doméstica e familiar, como estupros, pedofilia, feminicídios e descumprimento de medidas protetivas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado