Menu
Na Hora H!

Mulher acusada de matar amante com facão está foragida

Crime aconteceu em outubro de 2020. A mulher era casada há 14 anos e mantinha um relacionamento com um amante, de 48 anos

Redação Jornal de Brasília

16/07/2021 11h25

Idoso confessou o crime e afirmou que, se caso a vítima não tivesse morrido ainda, ele terminaria a agressão.

Foto/Reprodução

A Justiça de Goiás decretou a prisão preventiva de uma mulher acusada de matar o amante com golpes de facão e esconder o corpo dentro do box de uma cama no quintal da casa dela, no Jardim Conquista, em Goiânia-GO. A polícia entrou com pedido pela prisão da suspeita, e a Justiça de Goiás deferiu. Na decisão, o órgão descreveu a mulher como violenta e, além de ameaçar as pessoas, ela pratica roubos. A acusada também é ré em um processo movido pelo Ministério Público.

O crime aconteceu em outubro de 2020. A mulher era casada há 14 anos e mantinha um relacionamento com um amante, de 48 anos. Após uma discussão com o marido, ela saiu de casa e foi beber com o amante. Após matar a vítima, que era o amante dela, a mulher escondeu o corpo no interior de uma cama box, junto com outros objetos. Ela ainda teria lavado o piso e a parede da casa na tentativa de fazer desaparecer vestígios de sangue.

A sentença foi publicada na terça-feira (13), porém, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que até 6h30 desta sexta-feira (16), a mulher não havia sido levada para o sistema prisional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado