Menu
Na Hora H!

Menina é morta ao ser confundida com PM

Testemunha diz que adolescente pode ter sido confundida com PM ao ativar flash da câmera de um celular para tirar foto

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 10h32

A adolescente morta com um tiro na cabeça ao ligar o flash de um celular para tirar uma foto estava brincando perto da casa onde morava momentos antes do disparo que a matou, segundo testemunha que estava no local. A polícia dará andamento às investigações nesta segunda-feira (3) 

Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos, morreu após ter sido alvo de uma rajada de tiros perto de onde morava, em Santos-SP. Uma testemunha relatou à polícia que a vítima foi confundida com policiais ao ativar o flash da câmera de um celular em uma área considerada perigosa.

Segundo os relatos, foram cerca de seis disparos e apenas um atingiu a adolescente, na região da testa.Um vizinho socorreu a vítima e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A adolescente chegou à UPA com vida. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio simples. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações estão em andamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado