Menu
Na Hora H!

Médico é preso suspeito de estuprar três adolescentes amigas da própria filha

De acordo com a polícia, o homem enviou a uma das vítimas uma foto de conotação sexual

Redação Jornal de Brasília

01/11/2019 8h44

Da redação
[email protected]

Um médico, de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estuprar três meninas, com idades de 13 e 14 anos, amigas da filha dele. Ele foi preso em casa. 

O médico era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA) desde setembro, quando a mãe de uma adolescente, de 14 anos, denunciou o caso. Depois dela, as outras duas também prestaram queixa. 

De acordo com a polícia, o médico adicionou a menina no Instagram e começou a conversar com ela de forma privada. O assunto passou a ter conotação sexual, tanto, que ele chegou a mandar uma fotografia de seu pênis para a adolescente. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, a vítima ficou assustada e o bloqueou. Ela contou para a psicóloga da escola. A mãe da adolescente foi comunicada e procurou o NPCA para registrar boletim de ocorrência. 

Em depoimento, o médico afirmou que começou a seguir a adolescente porque a filha dele estava muito “empolgada” com a amizade e queria saber qual era a “conduta” dela. Ele ainda negou as acusações das outras duas vítimas. 

Ainda segundo a delegada, as outras duas meninas frequentavam a casa dele, por conta da amizade com a filha. Elas relataram que o suspeito as “abraçava de forma maliciosa, passando as mãos nos seios delas. 

A menina que recebeu a foto conheceu a filha do suspeito na escola, já as outras duas garotas eram amigas de infância, de acordo com a polícia. 

O médico teve a prisão preventiva decretada. Após o mandado ter sido cumprido, ele foi encaminhado para penitenciária. Ele vai responder a processo por acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores. 

O caso ocorreu em Boa Vista-RR. 



    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado