Menu
Na Hora H!

Marido é preso suspeito de agredir a mulher grávida e a enteada de 12 anos

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir gravemente a mulher dele, grávida, e a enteada dele, de 12 anos, no norte do Mato Grosso

Redação Jornal de Brasília

23/05/2022 10h49

Foto: Polícia Militar – MT

Nesse sábado, 21, um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir gravemente a mulher dele, grávida, e a enteada dele, de 12 anos, em Lucas do Rio Verde, no norte do Mato Grosso.

A investigação teve início após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.

No hospital, a polícia foi informada que o autor das agressões era o companheiro da mulher gestante.

A mulher em fase de gestação ficou gravemente lesionada, bem como apresentava dores na região do ventre, por isso a vítima permaneceu internada para acompanhamento médico.

A adolescente contou que foi agredida pelo padrasto com vários socos no rosto e corpo. Na ocasião, ela contou que desde quando o suspeito foi morar com a família no ano de 2020, tanto ela quanto sua irmã de 11 anos, vinham sofrendo abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe.

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.

Diante do ocorrido, os investigadores fizeram buscas para localizar o agressor, que foi abordado no bairro Jardim Imperial.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado plantonista João Antônio Torres, e preso pelos crimes de violência doméstica e familiar, de lesão corporal e ameaça.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os possíveis crimes de estupro de vulnerável cometidos pelo agressor, em desfavor das duas enteadas menores de idade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado