Menu
Na Hora H!

Mãe pega alimentos para filho e deixa recado: ‘Prometo devolver’

No Vale do Itajaí (SC), um trailer que realiza a venda de alimentos sem atendentes na BR-470 tem recebido mais do que o dinheiro dos clientes

Redação Jornal de Brasília

14/10/2021 13h11

Foto: reprodução de TV

No Vale do Itajaí (SC), um trailer que realiza a venda de alimentos sem atendentes na BR-470 tem recebido mais do que o dinheiro dos clientes.

De acordo com informações do g1, o trailer passou a receber cartas em apoio ao projeto e até uma justificativa pelo não pagamento foram encontradas no local.

O trailer foi nomeado de “Dr. Honesto” e serve para cobrir os custos de uma casa de apoio para pessoas em situação rua.

“Mas não vou roubar, quando tiver dinheiro prometo devolver”. Isso era o que estava escrito na carta de uma mulher que levou produtos sem pagar por eles para alimentar os filhos.

Foto: reprodução de TV

O presidente da Associação Beneficente Filantrópica Vida Nova, Renato Lagatta, disse que as cartas também é uma prova de honestidade.

“Nós estamos caminhando para ter um povo mais unido e honesto. Isso aqui [o recebimento das cartas] é uma prova de honestidade”, afirmou o presidente ao g1.

Uma das cartas chamou a atenção. Uma pessoa havia deixado R$ 123 para o pagamento por um pão. O restante, segundo cita o bilhete, era para ser utilizado para alimentar quem precisa.

Foto: reprodução de TV

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado