Menu
Na Hora H!

Justiça mantém prisão preventiva de pai e tio suspeitos de estuprar criança

Crimes ocorriam quando a mãe da criança não estava em casa, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza

Aline Rocha

01/08/2019 16h39

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

A Justiça manteve a prisão de pai, 65 anos, e tio, 52 anos, suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos em Cascavel, Fortaleza. A decisão foi feita após audiência de custódia nesta quarta-feira (31). O avô da menina, de 89 anos, que também suspeito do crime, vai cumprir prisão em regime domiciliar devido à idade avançada.

Eles foram presos e autuados por estupro de vulnerável após o Conselho Tutelar da cidade tomar conhecimento do caso e fazer denúncia na Delegacia Metropolitana de Cascavel. A menina sofria violência sexual há pelo menos três anos e morava com o pai, a mãe e um irmão. Os abusos ocorriam, entretanto, quando a mãe da menina não estava em casa. O tio e o avô moravam em casas vizinhas à menina de 11 anos.

Policiais investigaram o caso por uma semana após a denúncia do Conselho Tutelar e, após confirmação do crime, entraram com pedido de prisão preventiva de todos os suspeitos. Cada suspeito pode pegar até 22 anos de prisão, com a pena podendo aumentar em 50%, já que o crime foi cometido contra criança

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado