fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Justiça decreta prisão de homem que matou família em discussão de trânsito

 Suspeito tem 25 anos e não tinha antecedentes criminais

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A Justiça decretou na manhã desta segunda-feira (27) a prisão temporária do homem que matou três pessoas da mesma família em uma briga de trânsito. O crime aconteceu na tarde de domingo (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 25 anos e não tinha antecedentes criminais.

Ele baleou o casal Rafael Zanetti Silva, 46 anos, e Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44 anos, que morreram no local. O filho deles, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu.

Dentro do carro estavam ainda o filho mais novo do casal, 8 anos, e a namorada de Gabriel. Eles não foram feridos.

O fato ocorreu após Rafael, que estava dirigindo o carro da família, bater em uma caminhonete que estava estacionada. Ele não parou e o proprietário do veículo foi atrás para tirar satisfações. Ele interceptou o carro da família e durante a discussão, o homem sacou a arma.

A briga continuou até que diversos disparos foram feitos atingindo as três pessoas. Após atirar contra a família, o suspeito entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão. Ele estava acompanhado pela mãe.

Segundo os relatos da namorada de Gabriel, que estava no veículo com a família, a mãe do suspeito ainda tentou acalmá-lo, mas ele a empurrou e atirou contra a família.

O suspeito está foragido. Após o crime, a Polícia realizou buscas na casa dele para prendê-lo em flagrante, mas ele não estava no local.

O caso 

Três pessoas da mesma família morreram neste domingo (26), após serem baleadas em uma discussão de trânsito. De acordo com a polícia, após acidente houve uma perseguição entre os carros antes que ele parassem no local da ocorrência. 

Por volta das 16h, durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma para intimidar o outro condutor. Ainda assim, a discussão continuou até que os disparos fossem feitos, atingindo três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.

Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de uma das vítimas, nenhum dos dois ficou ferido. Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu. Ainda de acordo com a polícia, os danos causados no veículo da família não são de relevância.

Ninguém foi preso ainda. O caso ocorreu em Porto Alegre-RS  e está sendo investigado. 

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade