Menu
Na Hora H!

Jovem manda áudio para pai antes de morrer em tiroteio

O jovem mencionou que estava sendo perseguido por policiais

Redação Jornal de Brasília

19/03/2024 11h14

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de um dos jovens falecidos durante um tiroteio com a Polícia Militar, em Gurupi, apresentou uma denúncia aos policiais envolvidos na ação junto ao Ministério Público. Em um áudio enviado ao pai poucos dias antes de sua morte, Dyesley Sales Santos, de 24 anos, mencionou que estava sendo perseguido por policiais.

O confronto armado teve lugar na terça-feira (12), em uma estrada de terra. De acordo com relatos dos militares, eles avistaram um veículo em atitude suspeita e tentaram realizar uma abordagem. No entanto, os suspeitos teriam efetuado disparos, o que levou os policiais a revidarem.

Além de Dyesley Sales Santos, de 24 anos, Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos, também perdeu a vida no mesmo evento.

Nelson Costa Sales, pai de Dyesley, revelou que seu filho vinha mencionando há quatro meses sobre uma perseguição por parte da mesma equipe da força tática. A família afirma que Dyesley foi detido em 2019 por envolvimento com tráfico de drogas, porém, foi liberado em 2022, e desde então não teria mais se envolvido em atividades ilícitas.

Segundo informações, ele estava trabalhando como servente de pedreiro e auxiliava nos cuidados de uma horta mantida pela madrasta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado