Menu
Na Hora H!

Jovem é assediada pelo chefe em SC e pede socorro em guardanapo

Ele tentou agarrá-la. ofereceu R$ 150 para que ela mantivessem relações sexuais com ele e ainda propôs beber cocaína e vinho

Evellyn Luchetta

30/05/2021 17h21

A funcionária de uma lanchonete em Chapecó, Santa Catarina, se viu em uma situação desesperadora quando o chefe e dono da lanchonete, um homem de 48 anos, tentou assediá-la durante o trabalho. A mulher contou que ele tentou agarrá-la, ofereceu R$ 150 para que ela mantivesse relações sexuais com ele e ainda propôs beber cocaína e vinho misturados. Os dois estavam sozinhos no local de trabalho.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”. Isso foi o que ela escreveu em guardanapo onde pediu socorro, a única forma que ela encontrou para se salvar da situação em que estava. O guardanapo foi enviado em um lanche preparado pela mesma por delivery. O casal que recebeu a comida procurou ajuda.

A Guarda Municipal de Chapecó (GMC) divulgou o bilhete, informou que a funcionária tem 19 anos e que encontrou duas buchas de cocaína na revista do local. O dono da lanchonete foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrência foi feito. Um inquérito foi aberto para apurar o crime mas, segundo a GMC, ele não foi detido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado