Menu
Na Hora H!

Influenciador que doma feras africanas tem novo viral abraçando hienas

O jovem suíço de 27 anos reside na África do Sul e se dedica a salvar e cuidar de animais feridos. No Instagram, Dean acumula mais de 2 milhões de visualizações na postagem

Redação Jornal de Brasília

12/02/2020 21h34

Conhecido nas redes sociais por conviver entre leões e outros animais ferozes, Dean Schneider voltou a se tornar viral após compartilhar um vídeo no qual se encontra com uma hiena.

O jovem suíço de 27 anos reside na África do Sul e se dedica a salvar e cuidar de animais feridos. No Instagram, Dean acumula mais de 2 milhões de visualizações na postagem.

Confira o post:

“Nenhum humano NUNCA me cumprimentou com tanto amor e carinho como essa hiena! Tendemos a pensar que os Animais não sentem emoções da mesma maneira que sentimos! Também tendemos a diminuir o VALOR de certos animais, devido à má imagem que nós humanos criamos sobre eles! Hienas são apenas um dos MUITOS animais incompreendidos neste mundo! Dos tubarões às cobras, dos morcegos aos insetos – a maioria das pessoas tem medo ou repugnância por eles, MAS uma vez que aprendemos mais sobre eles e experimentamos seu verdadeiro Eu, com todos os prós e contras, todos nós começamos a entender e alguns até a amá-los!”.

https://www.instagram.com/p/B8WnNpLFvS4/?utm_source=ig_web_copy_link

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado