Menu
Na Hora H!

Homem é procurado após se passar por agente de saúde, entrar em casa e estuprar

O crime ocorreu em agosto de 2022 e está sendo investigado pela Polícia Civil

Redação Jornal de Brasília

10/05/2023 6h48

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) está à procura de um homem suspeito de ter se passado por um agente de saúde para invadir uma casa e praticar estupro, roubo e agressão contra os moradores, em Goiânia. O crime está sendo investigado pelo delegado Fabrício Rodrigues, do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Imagens de câmeras de segurança da região foram divulgadas pela PC na tentativa de identificar o suspeito.

De acordo com o delegado, o homem armado com um facão invadiu a casa onde moravam duas mulheres e um homem e rendeu os moradores. Ele agrediu duas vítimas com a parte sem corte do facão, estuprou outra e roubou R$ 2 mil e dois celulares. Segundo as investigações, o suspeito conseguiu entrar apenas nessa casa e a polícia ainda não o localizou.

As imagens do suspeito foram coletadas pelos policiais civis da Deic nas proximidades da casa das vítimas. A PC disponibilizou os telefones (62) 3201-1140 e (62) 98406-6523, além do Disque-Denúncia 197, para que a população ajude a identificar o homem suspeito. A divulgação das imagens faz parte das estratégias da polícia para localizar o suspeito e esclarecer o crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado