Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de ameaçar filhos de morte por não aceitar fim do casamento com a mãe deles

Na casa onde morava com a família, ele ameaçava as crianças com um machado e uma faca

Redação Jornal de Brasília

10/01/2020 8h34

Um homem foi preso nesta quinta-feira (9), por manter os três filhos reféns. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das crianças. Na casa onde morava com a família, ele ameaçava as crianças de morte com um machado e uma faca. Policiais negociaram a rendição do homem durante duas horas. 

A situação foi controlada quando o homem se distraiu e um disparo de uma arma de eletrochoque possibilitou a imobilização dele. As crianças de 2, 7 e 12 anos foram usadas como reféns para tentar reatar o casamento. Elas foram resgatadas sem ferimentos. 

A mãe das vítimas procurou a delegacia pela manhã relatando o atrito com o ex-companheiro. Equipes da polícia foram enviadas à casa após o homem mandar mensagens para o celular da mulher com ameaças. Ela não estava na residência quando o suspeito se trancou com os filhos. 

Na noite de quinta-feira, a mulher, os filhos e o suspeito prestaram depoimento na delegacia. O suspeito pode responder por cárcere privado e ameaça, de acordo com a polícia. 

O caso ocorreu em Goiânia-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado