Menu
Na Hora H!

Homem é preso após esganar a esposa até a morte em SP

O homem confessou que a esperou dormir para enforcá-la após uma briga

João Victor Rodrigues

26/03/2024 10h17

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante em Cajati, no interior de São Paulo, após matar a esposa Kerolen Dini, de 35, em Uberlândia (MG). Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que a esperou dormir para enforcá-la após uma briga em que a vítima demonstrou ciúmes da ex-mulher dele.

A Polícia Militar (PM) disse ter recebido uma denúncia de que uma mulher teria sido espancada pelo marido e, possivelmente, estaria morta. Os agentes foram acionados após o homem contar aos familiares que tinha enforcado a esposa e precisava de dinheiro para fugir de Uberlândia (MG).

Assim que os PMs chegaram à residência sentiram um cheiro forte e viram que a porta estava fechada. O imóvel foi aberto e a vítima foi encontrada morta sobre um colchão, coberta por um pano na segunda-feira (25). Devido ao estado do corpo, os agentes acreditam que ela tenha sido morta um ou dois dias antes do encontro.

Depois de matar a esposa, o homem conseguiu dinheiro emprestado com um amigo. Ele entrou em um ônibus para Itumbiara (GO) e, de lá, pegou um outro coletivo para Curitiba (PR). Durante o trajeto, a PM foi acionada e abordou o ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na segunda-feira (25).

O homem foi preso em flagrante por feminicídio e levado à delegacia da cidade. Depois de confessar o crime, ele foi encaminhado à cadeia de Registro (SP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado