Menu
Na Hora H!

Homem é preso ao agredir e atear fogo na casa da namorada

O motivo teria sido uma briga com a namorada, que o denunciou logo depois por agressão. No momento do incêndio, ela não estava no local

Redação Jornal de Brasília

22/01/2020 22h06

No último sábado (18), um homem foi preso suspeito de atear fogo na casa da namorada em São Félix, no Mato Grosso. Segundo as autoridades, após a denuncia, o homem foi pego com as mãos e pernas queimadas e com um isqueiro no bolso.

O motivo teria sido uma briga com a namorada, que o denunciou logo depois por agressão. No momento do incêndio, ela não estava no local. O fogo foi controlado com dois caminhões-pipa da prefeitura.

Segundo testemunhas, um carro branco parou próximo ao imóvel e um rapaz se aproximou, abriu uma das janelas da casa e ateou fogo. As informações de quem poderia ser o autor do crime vieram depois que os policiais entraram em contato com a vítima.

Em seu depoimento, ela relatou aos policiais que seu namorado havia saído com um carro branco de uma festa em que os dois estavam e onde ela teria sido agredida por ele, que além disso, quebrou o celular da vítima e a ameaçou.

O suspeito foi localizado já em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá. Ele foi conduzido à Delegacia de São Félix do Araguaia, onde foram realizados todos os procedimentos relacionados a autuação em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado