Menu
Na Hora H!

Homem é espancado por moradores após tentar matar a ex esfaqueada em bar

A mulher estava em um bar quando o ex-companheiro chegou e a atacou com um golpe de faca na região do tórax. A vítima caiu no chão e começou a gritar por socorro

Redação Jornal de Brasília

19/09/2022 9h08

Foto: Reprodução

Um homem, de 33 anos, foi espancado por moradores após tentar matar a ex-parceira, de 45 anos, esfaqueada em Corumbá (MS), na madrugada deste domingo (18).

Ferido, o suspeito foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e não corre risco de morrer.

Segundo testemunhas, A mulher estava em um bar quando o ex-companheiro chegou e a atacou com um golpe de faca na região do tórax. A vítima caiu no chão e começou a gritar por socorro.

Moradores a levaram para a Upa do bairro Guatós. Outro grupo cercou o suspeito e começou a agredi-lo. A Polícia Militar chegou até o local e encontrou o homem com ferimentos no corpo e no rosto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Os moradores entregaram para as autoridades a faca usada no crime, que estava com a lâmina quebrada.

Mesmo internada, a vítima relatou às autoridades que foi atingida pelo ex-parceiro. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde dela é estável e ela permanece em observação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado