fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Ex-vereador é preso por tentativa de suborno após ser abordado por policiais do BPTran

Foi proposto que o ex-vereador realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV
PUBLICIDADE

Um ex-vereador foi preso, na madrugada desta terça-feira (dia 1º), por dirigir embriagado e tentar subornar os policiais do Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran). Paulo Corintho Martins da Paz foi encaminhado até a Central de Flagrantes I.

O ex-vereador, eleito por Maceió-AL, foi abordado em um posto de combustível, ao tentar fugir do local. Na ocasião, a equipe do BPTran realizava uma ronda no local.

Ao perceber a presença das autoridades, Corintho teria entrado no carro e seguido em direção ao condomínio onde mora, no entanto, um policial ficou em frente à entrada e o impediu de entrar no local.

Foi proposto que o ex-vereador realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Corintho também teria oferecido dinheiro ao motorista da viatura para ser liberado. Neste momento, os agentes deram voz de prisão ao suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime de corrupção ativa não cabe fiança. Paulo Corintho é filho do ex-candidato a prefeito de Maceió, Corintho Campelo.

Em 2009, Paulo Corintho se envolveu em uma briga com o atual deputado estadual Dudu Holanda. Na ocasião, Dudu mordeu a orelha de Corintho, que precisou de cirurgia para reconstituir parte do órgão que foi arrancado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade