Menu
Na Hora H!

Ex-vereador é indiciado por estupro de adolescente

De acordo com a Polícia Civil, uma menina de 13 anos foi agenciada por uma enfermeira para o político. O crime aconteceu em dezembro de 2020

Redação Jornal de Brasília

01/04/2021 10h42

Foto: Reprodução

Uma enfermeira e um um ex-vereador foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Piranhas, no oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, uma menina de 13 anos foi agenciada pela profissional de saúde para o político. O crime aconteceu em dezembro de 2020.

A Polícia Civil não divulgou o nome dos indiciados e informou que eles não quiseram prestar esclarecimentos na delegacia. O delegado responsável pelo caso, Igor Dalmy Moreira, disse que a vítima precisou mudar de cidade devido ao abuso sofrido e que foram pedidas medidas protetivas.

De acordo com as investigações, a irmã da vítima encontrou uma “pílula do dia seguinte” e questionou a irmã sobre a descoberta. A adolescente contou o que havia acontecido e sua família acionou a polícia. Com a apuração dos fatos, foi constado que a enfermeira incentivou a garota para conseguir dinheiro do ex-vereador.

Os indiciados respondem em liberdade pelo crime. Se a condenação acontecer, eles podem ficar presos por até 15 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado