Menu
Na Hora H!

Discussão em fila de bar termina em morte em SP

Leony jogou fora o revólver calibre 38 e tentou resistir à abordagem dos guardas, que usaram da força para prendê-lo

Camila Bairros

19/06/2023 12h48

Foto: Reprodução

Na madrugada de ontem (18), um segurança foi morto a tiros enquanto trabalhava em um bar em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho, de 33 anos, foi atingido por cinco disparos e morreu no local.

Os suspeitos do crime foram identificados como Leony Lors Defeu e Rafael Rondi de Moraes. Eles estavam no evento organizado pela casa noturna quando se envolveram em uma confusão e deixaram o local.

Porém, logo depois, os dois tentaram entrar novamente no bar, mas foram impedidos por Gustavo, afirmando que o evento já estava no fim. A dupla ficou discutindo com o segurança na porta da balada.

Nesse momento, de acordo com imagens da câmera de segurança do local, Leony sacou uma arma e começou a disparar contra o segurança, causando pânico e correria na boate. Mesmo com Gustavo já caído no chão, o criminoso seguiu atirando.

Uma outra cliente que estava no local foi atingida no pé antes de Leony e Rafael fugirem em um carro cinza. Ela foi encaminhada ao hospital da região e já recebeu alta.

A polícia que fazia o patrulhamento do bairro recebeu um chamado e foi até o bar, onde receberam informações sobre o veículo e começaram a busca. Os suspeitos foram encontrados e detidos. Leony jogou fora o revólver calibre 38 e tentou resistir à abordagem dos guardas, que usaram da força para prendê-lo.

Rafael estava dirigindo o veículo e, de acordo com os agentes, apresentava sinais de embriaguez. Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames médicos e, posteriormente, conduzidos ao 1º DP de Itanhaém.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado