Menu
Na Hora H!

Diabão de SP sofre complicações em cirurgia

O “Diabão” e a esposa “Mulher Demônia”, tem o corpo quase todo tatuado e diversas modificações corporais

Redação Jornal de Brasília

07/07/2021 15h34

Foto: Reprodução / Redes sociais

Michel Praddo, conhecido como “Diabão”, de Praia Grande, litoral paulista, teve complicações após cirurgia de abdominoplastia e aguarda para realizar nova operação. Segundo Michel contou ao G1, os pontos do corte de 40 centímetros abriram, o que o fizeram sentir muita dor e problemas na locomoção.

O “Diabão”, de 46 anos, e a esposa Carol Praddo, de 36, a “Mulher Demônia”, tem o corpo quase todo tatuado e diversas modificações corporais, como chifres implantados na testa. Há algum tempo, Michel já havia retirado parte do nariz, cortado as orelhas e alongado os dentes.

Na última quarta-feira (6), Diabão falou sobre as novas modificações realizadas, como a remoção do dedo anelar e o implante de dentadura de prata com presas laterais. O objetivo, segundo Diabão, é ser o homem modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro de recordes.

Michel e Carol estão juntos há mais de dez anos, mas apenas passaram a fazer modificações mais extremas há quatro anos. Diabão contou ao G1 que ele quem começou com os projetos, mas que a esposa logo começou também. “Fiz escarificações, mais tatuagens, e estendi a boca nas laterais da parte de cima para poderem sair as presas laterais da dentadura de prata que havia colocado de forma definitiva. Estou com um projeto no braço esquerdo que se chama ‘la garra’, estou transformando meu braço esquerdo, como se fosse algo acoplado. É um projeto que vai se estender, é meio longo, e está sendo feito por fases”, conta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado