Menu
Na Hora H!

Desaparecida há dois anos, menina é encontrada viva em quarto secreto

Paislee foi levada do local, descrito como muito úmido e escuro, e após passar por avaliação médica, foi devolvida ao seu responsável legal

Redação Jornal de Brasília

16/02/2022 8h07

Foto: Saugerties Police Departament

Desaparecida há dois anos, Paislee Shultis foi encontrada viva dentro de uma compartimento sob uma escada. A menina foi sequestrada em 2019 pelos próprios pais biológicos depois que perderam a custódia da filha.

De acordo com as autoridades de Nova York, nos Estados Unidos, Paislee estava na casa de seu tutor legal, em Cayuga Heights, quando seus pais biológicos, Kimberly Cooper, 33, e Kirk Shultis, 32, a levaram.

A polícia revistou uma propriedade em Fawn Road e conversaram com moradores, inclusive com Kirk Shultis Jr. e seu pai Shulish Sr, 57. Shulish disse aos policiais que não fazia ideia de onde a menina poderia estar.

Ao longo das buscas, no entanto, o detetive Erik Thiele “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”, segundo comunicado da polícia.

Ao apontar uma lanterna para as escadas, os investigadores visualizaram um par de pequenos pés.

Depois de removerem vários degraus da escada, encontraram Paislee Shultis e sua mãe, Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada atrás das escadas, que dava para o porão da residência.

Foto: Saugerties Police Departament

Criança devolvida ao tutor

Paislee foi levada do local, descrito como muito úmido e escuro, e após passar por avaliação médica, foi devolvida ao seu responsável legal.

Tanto Cooper, Shultis e seu pai foram presos e acusados de interferência criminosa, além de colocar em risco o bem-estar de uma criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado