fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Cachorro que foi esfaqueado aguarda por adoção

O animal foi esfaqueado por um desconhecido, em uma praia

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV
PUBLICIDADE

O cão Billy aguarda por adoção em uma clínica na cidade de Balneário Camboriú-SC. O animal foi esfaqueado em uma praia em maio de 2019. Após passar por um longo tratamento, Billy se recuperou e aguarda por um tutor.

Após ser esfaqueado por um desconhecido, Billy foi levado até uma clínica em estado de saúde crítico. Ele tinha perfurações de faca na bexiga e garganta.

O cachorro precisou passar por cirurgias e fez um tratamento que custou aproximadamente R$ 9 mil e foi custeado por uma ONG e pela própria clínica que cuidou dele.

Foto: Reprodução/TV

 

Billy, também conhecido como Marrom, está recuperado e precisa de um lar. Segundo os responsáveis pela clínica, quando o caso ocorreu apareceram diversas pessoas interessadas, mas com o passar do tempo a fila diminuiu e ele segue no aguardo de um tutor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados em adotar Billy podem entrar em contato com o estabelecimento pelo telefone: (47) 3360-2854. Billy é um animal dócil, os profissionais da clínica recomendam que o novo lar tenha um local grande para que ele possa brincar.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade