Menu
Na Hora H!

Cabeleireira é encontrada morta em seu apartamento em Itanhaém SP

Os policiais relataram que a vítima apresentava sinais de traumatismo frontal na cabeça

Redação Jornal de Brasília

28/06/2023 7h20

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Polícia Civil/Divulgação

Uma trágica descoberta abalou a cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, quando uma cabeleireira de 40 anos foi encontrada morta dentro de seu próprio apartamento. Lindsey Rodrigues estava com as pernas amarradas com um cadarço de tênis e sua cabeça coberta por cobertores.

De acordo com informações fornecidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais relataram que a vítima apresentava sinais de traumatismo frontal na cabeça. A investigação realizada pelos agentes revelou que Lindsey foi vista pela última vez na sexta-feira (23) e só foi encontrada morta na segunda-feira (26) por familiares.

Os investigadores da DIG identificaram evidências de luta corporal entre a vítima e o autor do crime, que até o momento não foi identificado. Parentes da vítima e moradores do prédio já prestaram depoimento à polícia para auxiliar nas investigações.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar foi acionada e encontrou Lindsey com as pernas amarradas em um dos cômodos do apartamento.

A perícia foi chamada ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na DIG de Itanhaém, que dará continuidade às investigações para elucidar o crime e identificar o responsável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado