Menu
Na Hora H!

Bodas de ouro: Casal internado com Covid-19 celebra 50 anos de casamento no hospital

Os dois se cruzaram na unidade de saúde quando Josefa se recuperou e deixou a UTI. Ela deu a sorte de ser levada para a mesma enfermaria que seu marido

Redação Jornal de Brasília

31/12/2020 16h36

Quem imaginaria que a comemoração de 50 anos de casados seria em um hospital. Antônio de Oliveira, de 68 anos, e Josefa de Oliveira, de 64 anos, celebraram a bodas de ouro dentro do Hospital da Mulher, em Maceió, que foi remanejado para atender os casos de Covid-19. Segundo informações do G1, o casal tem eis filhos, 17 netos e dois bisnetos.

Josefa se infectou primeiro, o quadro clínico era complicado e ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O que Antônio não esperava, é que 10 dias depois ele daria entrada no hospital por causa da doença.

Os dois se cruzaram na unidade de saúde quando Josefa se recuperou e deixou a UTI. Ela deu a sorte de ser levada para a mesma enfermaria que seu marido. “Ter visto a minha mulher se recuperando e saindo da UTI foi recompensador. Fiquei muito feliz e, ao mesmo tempo, impressionado. Quando ela saiu de casa para ser internada, pensava, dia e noite, se ela voltaria ou não. A gente fica com uma tristeza no coração. Ela é o amor da minha vida. Se a gente está aqui hoje, é porque Deus possibilitou de a gente viver junto de novo, criar os nossos filhos, netos e bisnetos”, disse Antônio, ao G1.

Josefa recebeu Antônio com lágrimas nos olhos. “Foi uma emoção rever meu marido. Esse hospital foi uma porta que Deus abriu pra curar a nossa saúde. Obrigada a cada profissional, pelos remédios, pela comida e pelas palavras. Não há nada que pague”, desabafou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado