Menu
Na Hora H!

Bebê nasce com duplo pênis no Egito

De acodo com o relatório divulgado, além de possuir dois órgãos genitais, o recém nascido também tem uma abertura uretral dupla, o que permite que possa urinar por ambos

Redação Jornal de Brasília

17/11/2020 18h22

Um bebê nasceu com pênis duplo,  no Egito. As informações são do jornal médico International Journal of Surgery Case Reports. De acodo com o relatório divulgado, além de possuir dois órgãos genitais, o recém nascido também tem uma abertura uretral dupla, o que permite que possa urinar por ambos.

O caso veio à tona, após o médico Ahmed Maher Ali, e sua equipe da Unidade de Cirurgia Pediátrica do Hospital Infantil da Universidade de Assiut, em Assiut, Egito, informarem sobre a situação inusitada para toda a comunidade científica.

Segundo Ahmed Maher Ali, não foi possível descobrir com exatidão qual o motivo do bebê ter nascido com pênis duplo, entretanto, é possível,  que o caso seja consequência da má formação de um gêmeo no útero da mãe.

“A causa do CDS é desconhecida, muitas teorias tentaram explicar isso, mas a teoria mais aceita é a falha dos gêmeos monocóricos em se separarem completamente”, destacou o médico.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado