Menu
Na Hora H!

Bebê de sete meses morre em incêndio na Zona Leste de São Paulo

Outras duas crianças que estavam na residência atingida pelo fogo, de um ano e seis meses e dois anos e seis meses, foram intoxicadas pela fumaça

Redação Jornal de Brasília

09/05/2020 9h30

Uma menina de setes meses morreu carbonizada em uma casa na Casa Líder, Zona Leste de São Paulo, após um incêndio na madrugada deste sábado (09/05). Outras duas crianças que estavam na residência atingida pelo fogo, de um ano e seis meses e dois anos e seis meses, foram intoxicadas pela fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças foram levadas para o Pronto Socorro São Mateus, no bairro homônimo. Apesar de o fogo já ter sido apagado, ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Sete equipes da corporação estiveram na operação.

Cuidados ao ficar em casa

O incêndio ocorreu em um momento em que as pessoas estão passando mais tempo em casa. No isolamento social, devido ao novo coronavírus, é preciso estar atento, pois a residência também pode esconder riscos.

Tapetes, móveis pontiagudos, pisos molhados e tomadas com vários aparelhos eletrônicos conectados podem causar acidentes, como quedas, ferimentos e incêndios. Fogões, celulares na tomada, superaquecimento em aparelhos eletrônicos, álcool e produtos inflamáveis podem causar explosões ou incêndios em residências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado