Menu
Na Hora H!

‘Agressividade sem tamanho’, diz motorista atirada de ponte

A motorista, Marcia Angola, caiu de uma altura de nove metros, dentro de um rio, e contou como conseguiu escapar. Felizmente, ela não perdeu sua vida

Redação Jornal de Brasília

16/08/2021 10h35

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

No domingo (15), o programa Fantástico, da Rede Globo, entrevistou motorista de aplicativo que foi assaltada por quatro adolescentes, espancada e depois atirada de uma ponte.

A motorista, Marcia Angola, caiu de uma altura de nove metros, dentro de um rio, e contou como conseguiu escapar. Felizmente, ela não perdeu sua vida.

“Se hoje uma pessoa chegasse para mim e contasse ‘você vai passar por isso, vai sobreviver’, eu não iria acreditar. Porque foi de uma agressividade sem tamanho”, afirmou Marcia.

Em uma sexta-feira, Marcia estava no carro, trabalhando, em Tangará da Serra, no interior de Mato Grosso. A motorista foi chamada para uma corrida com quatro adolescentes e se tornou mais uma vítima.

Por conta do período seco, a profundidade do rio em que ela caiu estava em 75 centímetros, o que ajudou Marcia a não se afogar e também não atingir o chão diretamente.

Após sair da água, a motorista ainda teve que percorrer quilômetros para conseguir socorro. Ela conseguiu ajuda na terceira chácara onde parou.

Depois das investigações, os jovens foram presos e apresentaram uma arma falsa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado