Menu
Na Hora H!

Adolescente é estuprada após ser enganada por suposto motorista de aplicativo

O estuprador ofereceu um pouco de água e ela aceitou. Pouco depois, a jovem apagou e só acordou um tempo depois, dentro do carro do suposto motorista

Marcus Eduardo Pereira

30/11/2019 11h12

Com o aumento do uso da internet por adolescentes o compartilhamento de fotos íntimas se tornou um perigo para muitos jovens que não medem os riscos dessa exposição

Da Redação
[email protected]

Após entrar em um suposto carro de aplicativo de mobilidade, uma adolescente de 16 anos foi dopada e estuprada na noite dessa sexta-feira (29). O caso aconteceu em Cuiabá, Mato grosso.

A jovem havia pedido um Uber após sair da escola, e avisou que estaria esperando no ponto de ônibus próximo ao local, me frente a uma pizzaria. Logo após fazer o pedido, acabaram os dados de internet e a adolescente não conseguiu ver qual veículo a buscaria. Pouco depois, um homem, em um carro de cor vermelha, parou no ponto e disse ser motorista.

Depois de ser enganada, a vítima entrou no carro. O estuprador então ofereceu água, bala e refrigerante e ela aceitou um pouco de água. Pouco depois, a jovem apagou e só acordou um tempo depois, dentro do carro do suposto motorista, em um local que não era o seu destino final.

A adolescente então quebrou o vidro da porta traseira do lado esquerdo com socos e saiu correndo. Mas percebeu que havia esquecido a mochila e voltou para pegá-la. Enquanto pegava a mochila, um homem apareceu e começou a gritar com ela, que conseguiu fugir. Ao sair dali, a vítima percebeu que estava com outra roupa, tinha marcas em seu corpo e estava sentindo muita dor em suas partes íntimas.

Uma mulher que estava na rua ajudou a menina, encaminhando à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como estupro e lesão corporal e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado